4 de outubro de 2007

60's
Foto by me
Ainda nem cheguei ao fim dos teen para entrar nos twenty e já me estão aparecer as doenças-da-velhice, é verdade...

São as fortes dores de um lado da cabeça de manhã, são os tremores na mão direita a meio da tarde e como se não bastasse tenho o dedo indicador dormente e o polegar com alerta vibratório... Pá isto é engraçado, tenho um dedo que vibra e tal, mas ás vezes torna-se incomodativo. Deve ser um dom, não sei... O que é certo é que escrever sms com a direita hoje não dá, bem que a esquerda tenta lá ir mas também não dá, portanto deixo já o aviso que se não respondo a sms's, não, não é porque intoxiquei no wc nem porque fiquei presa num dos elevadores do "rainha"*, é mesmo porque este meu novo dom, ainda incontrolável, não me deixa.

Portanto tive a pensar, que o melhor mesmo é ir de fim-de-semana prolongado, algures para a minha pequena-grande-cidade e belíssima por sinal, Espinho, e regressar na 2ª feira com more words...

Até já! Pode ser?




*nome do edificio onde trabalho.

4 comentários:

Andreia disse...

Hummm, muito estranho!!

Bom fim de semana!

Luis Prata disse...

Bom fds, eu vou para Castelo Branco. Diverte-te

Carla disse...

Ai nina! és muito nova para pensares nas doenças... vai lá de fim de semana e volta melhor.
Enviei-te por mail uma surpresa espero que gostes.
Ah e tás linda na foto deste post, ou melhor és linda! :)
beijinhos

Márcio disse...

À mulheres assim... loool

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena