8 de outubro de 2007

Amanhã é o meu dia de Aniversário, faço 20 anos... Como tal, aproveitei para tirar o dia de folga e ir fazer coisas consideradas de uma "Urban Woman" (cabeleireiro, compras... bla bla bla), enfim nada mais do que ficar com um pouco da minha carteira mais leve para não me fazer doer tanto o ombrito... eheheh

Quer isto dizer que regresso aqui, a este mundo da blogoesfera, na quarta-feira, mas quando cá chegar espero ver muitos beijinhos de parabéns! Ouve até quem já se tenha antecipado e me tenha mandado este delicioso miminho/presente que eu adooooorei :)


Obrigada nadir!
Beijinhos!!!
Se há coisa que eu adoro tambem, é este novo álbum do "boss" que por sinal alguém já me ofereceu! :P
Esta é a melhor de todas...
Long Walk Home


5 comentários:

Eduardo Ramos disse...

Parabéns, dona Balança!
Sabes de uma coisa... também nasci num dia 9. Num ano acabado em 9. Casei num dia 18(dobro de 9) mês 9 de um ano 99. Meu filho mais velho nasceu num dia 27 ( triplo de 9 ) e o mais novo foi obrigado a nascer a 17 pois era para nascer no dia 18 (dobro de 9), mas a médica ia estar de folga. :D

Um dia Feliz.
Beijos.

Andreia disse...

Olá amiga!
Muitos Parabénsssss! =D

Diverte-te e depois conta as novidades!

Sara MM disse...

P A R A B É N S !!!!!!!!!!!!!!!!!



e lá se foi a Teenager... inconsciente?!?! :oD

bjss

Luis Prata disse...

Ooops cheguei atrasado! Parabéns Lídia! 20 anos... tão novita... quem me dera! :) Aproveita a vida ;)

Carla disse...

Adiantei-me na prenda atrasei-me a dar-te os parabens!!!
Beijinhos mil

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena