1 de outubro de 2007

Cansaçomania

Hoje estou completamente morta, abarrotar de cansaço e sono... Esta história do ca-sa-men-to dos outros continua a pôr-me doida, é cá um stress diário... O que me vale são os agradáveis momentos com o Sr.Morango nos tão curtos fins-de-semana...

Com tudo isto até me esqueci que estou praticamente a fazer 20 anos, é já na próxima semana! Se fosse em anos anteriores já estava a fazer contagem decrescente para a data, mas acho que os 20 já me estão amadurecer ainda mais, ou não, o que está a fazer com que me esqueça quase de os comemorar... Acho que esta síndrome acontece a muitas pessoas depois dos 18, lá porque não até aos 18 conta-se tudo muito devagarinho e depois desses passa a correr e todos querem esquecer a idade que têm... Não sei, só sei que neste momento o meu cansaço é tal que nem raciocinar consigo. Acho que vou ali fazer um bocadinho de rádio e já venho! Até já!




6 comentários:

Andreia disse...

Lá isso é verdade, parece q a partir dos 18 oa anos andam cada vez mais depressa!

Maria disse...

Olá miuda....

Como vis-te decidi regressar mas ainda não me orientei na rotina. Ainda não consegui revisitar todos os cantinhos que eu tanto gosto...

Sabes depois dos 20 só passam a correr porque queremos aproveitar tudo e fazer tudo. Tomamos consciência que o tempo não volta para trás e por isso temos de dar o máximo - como profissionais, como mulheres, como amigas, como esposas, como amantes, como mães....Já estás cansada só de me ouvir, ou melhor ler...

Aproveita tudo o que tens para aproveitar agora. Não voltas a fazer 20. An advise?!!!! Organiza numa mega festa... Mesmo que te estoure, vale sempre apenas o depois recordar.

Beijos

Lídia Amorim disse...

:) bigada!

Vou comemorar o meu aniversário no dia do casamento da minha irmã... que é na mesma semana. :P

bjokas!

Lídia Amorim disse...

tão cansada que até escrevi "raciocinar" em vez de racicionar... ai ai

Luis Prata disse...

20 aninhos, quem me dera Lídia!

O teu blog tem cada vez fotos mais giras :) porque será?

Lídia Amorim disse...

A fotografa está a ganhar jeito... :P

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena