25 de outubro de 2007

Está decidido!

Quero uma janela destas em minha casa!

Ora vejam:

A Daylight Windows foi apresentada em Londres pela Philips, a chegada a Portugal ainda não tem data prevista, falta ainda saber o preço desta magnífica novidade da techonology...
Foi por não ter uma janela destas no comboio onde viajo que tive de estar um dia e meio a curar uma valente gripe... já não me lembrava de estar de cama por causa de uma gripe... Mas já (não) estou pronta para outra!
**beijitux borboleta**

4 comentários:

Andreia disse...

Espetacular!!
Também quero uma dessas para mim!!

Márcio disse...

Olá!
Fantástico de facto! Assim vale a pena viver... A tecnologia a surpreender-nos a cada dia!
Beijo

João Filipe Ferreira disse...

eu tb quero:)
depois dá-me o numero do fornecedor eheheh

Paulo santos disse...

Uau!!!!!!
Quero uma igualzinha!!!!!!

Um beijo para ti!

Paulo

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena