18 de dezembro de 2007

Je suis une jeune fille riche

Sou uma pessoa rica!

C'est vérité!

Não ganhei o euromilhões ou muito menos o totoloto, nem a lotaria do natal... (mas fazia jeito)

Mas ontem descobri e mentalizei-me que sou uma pessoa rica, ou deveria ser... Porque se não fosse tão rica em amigos não teria de gastar tanto "cash" em prendinhas de natal...

(Ainda não entrei no espirito natalício da coisa e ainda não pensei "vá lá, não tens de pensar no dinheiro lídia, pensa no quão vais fazer felizes algumas pessoas... é dar sem pensar em receber...")

Aiiiiiiiiii que eu adoro tanto o Natal! A paz e o amor... e a carteira mais leve... é bom, é feliz!

Vá lá risos, façam felizes os blogger's deste país (foi só para "arrematar"...)



Ao ouvir esta música dei por mim a pensar "ai bruce cada som da tua guitarra é a causa de um arrepio meu e um pensamento sobre o 'M. fraise'... uuuiiiiii" eheheheh estou espirituosa!

7 comentários:

Andreia disse...

Olá!=)

Nesta altura é que é gastar dinheiro...

Menina do Rio disse...

Amigos são um tesouro!

Amigos.com

Fala-se muito em virtual ultimamente
Mas o que é essa tal virtualidade
Será que é o não ver pessoalmente
Não será o virtual, realidade?

Há ternura, encanto e alegria
Nos versos que nos chegam pelo ecrã
Tantos alegram meus dias
Enchem de luz minhas manhãs

Uns acalentam minha alma
Dizendo: não fique triste
São palavras que me acalmam
Quando meus dias são tristes

Amigos.com são tão reais
Eu os sinto, como a vida a pulsar
São flôres, companheiros leais
que enfeitam esse meu caminhar

Ps: Tudo de bom que vc me fizer, faz minha vida ficar mais bela
Pra ti, um carinho sincero e meus votos de BOAS FESTAS!

Beijo na alma

ruth ministro disse...

Os meus votos de um Feliz Natal :)

Beijos

Carla disse...

Os meus sinceros votos de BOAS FESTAS.
Espero que o Pai Natal seja generoso e que distribua muito amor, paz, saúde e carinho.

Mil Beijos ≈©≈♥Ňąd¡®♥≈©≈

Paulo disse...

Um optimo natal cheio de felicidade ;)

*

Eduardo Ramos disse...

Carteira mais leve... pois pois.
A minha nem chegou a ficar recheada. :P

Bem.
Tens um novo banner!
Muito festivo sim senhora!

Luis Prata disse...

É esse o espírito miuda ;)

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena