7 de dezembro de 2007

No Voice**


Estou sem voz... Acho que foi a primeira Sexta-Feira da minha vida que consegui não fazer rigorosamente nada no trabalho! a não ser escrever... A minha mudez, claro que me impediu de trabalhar, afinal a minha voz é o meu instrumento de trabalho...

Passei grande parte das horas do meu dia a pensar "o que é que eu poderei fazer?" e acabei por me deparar a olhar imensas vezes para o meu blog e a pensar o que poderia para aqui escrever, já que falar nem pensar...
O que interessa é que o fim-de-semana está mesmo á porta e isto promete ser engraçado, já ontem ao jantar fui motivo de risota, porque a cada palavra que dizia alguém perguntava "o que é que disses-te?" e lá tornava eu a repetir as palavras meio que em segredo.

O Sr.Morango gosta imenso de fingir que não houve metade das coisas que eu digo e então imagino que será quase que um alívio para ele, digamos que irá ser um fim-de-semana sossegado e engraçado... Não posso é esqueçer nunca do meu "bloquinho de notas" para escrever tudo o que quero dizer....(vou esgotá-lo)

Isto promete... O que vale é que na Terça-Feira já estou de férias!

Bom Fim-de-Semana!

4 comentários:

Eduardo Ramos disse...

BEEEM!
Mas tu não páras! É uma trás da outra.

Bom fim de semana moça!
:*

Zé Carlos disse...

:::

Olá Lídia querida. eu prometi a mim mesmo que até o final do ano, visitarei a todos os meus amigos e amigas blogueiros/as que constam dos meus links amigos.
Durante o ano acontecem tantas coisas que acabam nos afastando.
Hoje vim lhe trazer um abraço, desejar que esta final de ano seja feliz com muitas comemorações e lembranças agradáveis...
Bjs do amigo, Zé Carlos

:::

Andreia disse...

Também não gosto nada quando isso me acontece...
As melhoras!

Sara MM disse...

Uma das da Anetna 3 tb estava bem rouca... era cómico! :oP

Bjss

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena