16 de janeiro de 2008

"Ai… como é bom poder estar a escrever-vos aqui sentadinha no sofá e junto á lareira, com a chuva a “correr” lá fora…

Como é bom não sentir o frio deste Inverno irrequieto e poder estar todo o dia a ver TV e a fazer as coisas que mais se gosta…

Enfim… Como é boa a vidinha para quem está de férias, não se trabalha, não se acorda cedo, não se faz nada…"


- Lídia Amorim!

Ups! Acho que adormeci por uns breves segundos... :S

Nota: Ok. Parece que não perceberam que não estou de férias, mas quem me dera estar... Estava simplesmente a sonhar com essa fabulosa possibilidade e ouve alguém que me acordou para a realidade, triste, mas realidade...

14 comentários:

Márcio disse...

Também queria... e estou, mas não pelas mesmas razões :| :D lol

Andreia disse...

Isso é muito fixe!!=)
Mas eu já estou farta disso, quero trabalhar!! É tão difícil entrar no mundo do trabalho!

Eduardo Ramos disse...

Mas tu queres levar uma murraça? Queres?
;)

Lídia Amorim disse...

Mas eu não tou de férias!!!

LOL

duuuuhhhh eheheheheh

anamoris disse...

Boas Férias minha Linda.
Bem mereces.
Beijinhos

Eduardo Ramos disse...

... mas que grande bronca!
:P
Sabes como é!? Quando um tipo ouve falar de um "certa coisa" fica logo nervoso e nem consegue raciocinar.

Jinhu.

gosto-muito-de-voce-leozinho disse...

sensação fantastica;))))))))))))))

Andreia disse...

Tb já vi o saw 4. Espetacular! =)

Márcio disse...

Vá, prontos... então... continua a trabalhar e deixa os sonhos para outras alturas... trabalha que faz bem às costas!

anamoris disse...

Bem o teu sonho era tão real que parecia verdadeiro.
Desculpa...Hi Hi Hi
Bom fim de semana

Luis Prata disse...

Sonhar com férias é muito bom! A quantidade de vezes que pasmo a pensar nisso :D É imaginar que o som da chuva a cair é as ondas a enrolarem na areia :)

Beijoka!

Anónimo disse...

...olha, olha; "acorda p'rá vida!" bjim

Andreia disse...

Também já vi "I'm a legend"! É espetacular!

Sara MM disse...

não é sempre bom não fazer nada. mas é mesmo muito bom sentir que estamos protegidas do livro e chuva que bate
lá fora...

ficamos felizes. mas depois pensamos... ups! e quem não está?! ui!! :o(
e bate um aperto!

Bjss

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena