21 de janeiro de 2008

Crazy?


Enquanto somos crianças passamos grande parte do nosso tempo, mesmo que inconscientemente, a pensar e a sonhar com o nosso futuro, o que queremos, o que não queremos, o que poderemos e o que realmente gostaríamos de fazer...

Os anos passam e alguns desses desejos ficam sempre na nossa memória e esporadicamente o cérebro faz questão de nos recordar que existem coisas que ainda não fizemos e que gostaríamos imenso de fazer... Mas eis que os anos passam, as responsabilidades aumentam, as aventuras diminuem e grande parte do que fazemos é pensado e planeado atempadamente para que não corramos grandes riscos de “cair”…

Alguns acabam por nunca conseguir realizar os seus grandes sonhos, outros tendo a oportunidade de o fazer “atiram-se de cabeça” e sentem-se finalmente realizados, e ainda existem aqueles que estão a dois pequenos passos de o poder finalmente fazer e ainda continuam a pensar se será ou não boa ideia… A pesar os prós e os contras…

E por mais que estejamos sempre aconselhar os outros a fazerem o que realmente gostam, quando chega a nossa vez parece que a nossa palavra e o nosso pensamento não chegam para impulsionar a realização do nosso grande desejo…


still to think...

5 comentários:

Márcio disse...

Tudo na vida tem um sentido... o importante é não ter medo de cair... Porque esse Chão pode ser algo maravilhoso, pode ser o melhor mundo, o melhor de tudo o que já houve antes.

Eduardo Ramos disse...

... por isso , Lídia, há uns tempos fechei os olhos e dei o primeiro passo.
Sabes?
Ainda não me arrependi!
:D

Vitor disse...

nada acontece por acaso, mas muitas coisas acontecem porque decidimos, de uma forma ou de outra, e muitas vezes sem sequer o aperceber...

Andreia disse...

São coisas da vida!

P.S. Também já vi esse filme do teseouro. Estou a ver que temos uns gostos parecidos em cinema!

Sara MM disse...

Depende do desejo.. dos desejos...
Mas é preciso ter corage! Tal como para as coisas más, para as boas tb é preciso força!

Bjss

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena