12 de fevereiro de 2008

Surpreendem-me as pessoas que encaram tudo o que acontece na vida de uma forma negativa ou que então passam dias e dias a lamentar-se, recuando constantemente ao passado e criando comparações...

Sinceramente esse não é o meu lema de vida, claro, mas custa-me imenso entender aquelas pessoas que vivem em "depressão" profunda, que nada lhes faz feliz, que tudo o que acontece de bom é invertido e torna-se negativo, que não encaram a vida com um sorriso e que nunca pensam que "o que já lá vai, vai!"...

Não sei porquê mas não consigo conviver com esse tipo de pessoas, não consigo...

10 comentários:

Andreia disse...

É que dessa maneira só atraimos coisas negativas!

Lídia Amorim disse...

podes krer andreia... Essas pessoas que são negativas demais roubam a nossa energia positiva e quando damos por ela já nos deixamos embalar no seu negativismo...

não gosto nada disso

Luazzinha disse...

:)
concordo plenamente contigo... alias se visitares o blog e perderes algum tempo a ler os meus posts vais verificar que penso exactamente como tu :)
bjs

Eduardo Ramos disse...

É isso!
Olhar para o copo e vê-lo sempre meio cheio ou prestes a encher.
;)

anamoris disse...

Realmente não há pachorra, infelizmente hoje em dia existe muita gente assim. Há fases também piores na vida das pessoas, temos que ser compreensivos
Beijos

Sara MM disse...

eu tentei... mas confesso que decidi desistir.. bolas! a (nossa) vida é só uma!!

mas claro que isso nada tem a ver com os maus momentos dos amigos!

Bjss

Carla disse...

Tenho uma “Simpatia” aqui http://fotosdanadir.blogspot.com/2008/02/blog-do-dia.html para ti.
Beijos e bom fim de semana

ruth ministro disse...

A melhor forma de encarar a vida é com um sorriso, ainda que por vezes ele seja triste :)

Mil beijos, linda

Luis Prata disse...

Como te compreendo... eu vivo a vida a sorrir porque QUERO e vou ser feliz.

Beijinho ;)

Menina do Rio disse...

É dificil conviver com pessoas que só veem o lado negro da vida. Mesmo nos piores momentos temos que olhar pra frente e acreditar que há algo de bom .

Um beijo

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena