3 de março de 2008

ATENÇÃO: Post Violento

Aqui há alguns dias houve uma “escaganifobetica” que me solicitou ajuda na procura do emprego, porque segundo essa pessoa, a mesma estava muito necessitada de arranjar um emprego urgentemente…

Mesmo depois de eu ter constatado que a mesma não sabia editar um currículo e o que era uma carta de candidatura espontânea, lá mexi “os palitos” e consegui arranjar o emprego de auxiliar administrativa para a pessoa.

A resposta?

“Ah vou pensar… Não sei se é bem isso que quero, o ambiente é bom? não sei, não sei…”

Mas isto não é de por a pessoa a espirrar sangue pelo nariz?

Afinal não há assim tanta gente com necessidade de ter um trabalho 8 horas por dia e a ganhar muito acima do salário mínimo.

A mim? Nunca mais me apanham em uma igual!!!

5 comentários:

Eduardo Ramos disse...

Dá-lhe!
Força!
Com um martelo!
... mas qu'a p**a, hem?

Zé Carlos disse...

Lidia querida
É isto mesmo que acontece quando fazemos favores a quem não merece...
Uma linda terça feira para ti.
Bjs do ZC

Andreia disse...

Bolas!! Porque é que não arranjavas o emprego para mim, eu tinha aceite na hora!!

Daniel Santos disse...

Não percebi: Ela pediu ajuda para arranjar trabalho ou emprego? Mandriona...

Luis Prata disse...

Assim não vai longe... É ridículo...

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena