7 de março de 2008

Recortes de uma vida que nunca deveria ser real...

Há uma senhora, cuja identidade para mim é anónima e que todos os dias viaja no mesmo comboio que eu. Apesar de nunca ter cruzado palavras com ela, a sua história de vida sensibilizou-me...

Casada durante muitos anos, teve dois filhos daquele que foi o seu único homem, ele seguindo os passos de outros tantos homens deste mundo embebedava-se e violentava-a.

Ela jovem, de boa aparência e bonita divorciou-se daquele que para além de lhe ter roubado muitos bens materiais de enorme valor, "roubou-lhe" um dos seus bens mais preciosos, o seu filho mais novo.

Depois do divórcio passou a colocá-lo contra a própria mãe e ensinou-o a única coisa que poderia ensinar, ser violento com aquela que o carregou no ventre durante 9 meses e lhe deu todo o amor que tinha para dar...

Apesar de tudo, ela lutou até á ultima instância para ficar com os seus filhos. A rapariga desde o primeiro dia que demonstrou que o seu lado era da mãe, mas o filho influenciado pelos presentes e pelos bens materiais do pai esperou até ao ultimo dia para humilhar e dizer em frente a tudo e todos, em pleno tribunal, que queria ficar com o pai.

Desde esse dia que ele renegou a mãe e nunca mais a quis ver e todos os dias é impossível não ver nos olhos daquela mãe que o único dono dos seus pensamentos é o seu filho e que a tristeza afunda o seu coração em lágrimas...


4 comentários:

Eduardo Ramos disse...

O Universo, tendenciosamente, caminha para o equilíbrio, corrigindo o errado pelo certo. Sempre assim foi e assim o será.
Mais tarde, se todos ainda forem vivos, como o espero, todos terão o que merecem.

anamoris disse...

A dor de Mãe é muito forte, nenhuma mulher a consegue esconder.
Beijos Bom fim de semana

Menina do Rio disse...

Conheço casos como esse e que depois de certo tempo convivendo com o pai, já vi filhos implorando pelo amor da mãe e pedindo pra voltar. A própria vida se encarrega de abrir-lhes os olhos.

Beijinho

Andreia disse...

Que história tão triste!=(

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena