4 de dezembro de 2008

FREE HUGS!!!

Ando impressionada com a irritabilidade que vai neste país.
Vamos ao banco, os que devem milhões são atendidos com sorrisos e nós que devemos uns cêntimos desses milhões somos atendidos com um mau humor... e só não somos pontapeados porque não calha e há um balcão maior que eu a dividir...
Depois vamos aos serviços públicos, pedimos uma explicação sobre algo e dizem que não a sabem dar e por fim, nos CTT porque estão em greve olham-nos com um sorriso de orelha a orelha porque não atendem!!! Estão em greve... GREVE???

Aproveitando e falando de greves, ó pá senhores professores sinceramente... Queriam continuar a ter mais dias de férias do que dias de trabalho e estar nas salas de aulas a falar da vida pessoal e espetar-nos com um teste sem matéria dada?

Greves de Professores? Não adianta... Não concordo!!!

"O que tu queres sei eu!!"

Hugs & Kisses - Free Diamonds

4 comentários:

Eduardo Ramos disse...

Como diria o chato, dos contemporâneos...
"Vão ma'zé trabalhar!"

Andreia disse...

É um direito!

Luis Prata disse...

Abraços para a Lídia :) gratuitos pois claro! Beijinhos

Jazz Manel disse...

Há professores bons e maus como em todas as profissões, mas não reduzas as coisas a algo tão simples, hoje em dia ser professor é muuuuuito complicado,não imaginas certamente os problemas que hoje em dia existem numa escola, enquanto tivérmos um governo que só pensa em dinheiro, sai toda a gente a perder, os professores e os alunos, parecem carne para canhão, quem puder vai para o privado tanto profs. como alunos, o restantes que se aguentem!!!

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena