29 de outubro de 2009

O Pingu

Hoje sem querer, fui dar com alguns momentos da minha infância e algumas personagens que fizeram parte dela. Essencialmente, Pingu. Uma foca adorável do Pólo Sul, que vive com o Pai que é Carteiro, a sua mãe e a sua irmã Pinga.

Eram momentos de super concentração, sempre que passava o genérico do Pingu e lá ia eu viajar um pouco até uma família que vivia dentro de um Iglô, cheio de cores e que parecia bem quentinho.

Super divertidos. O episódio que melhor me lembro é quando nasce a Pinga. eheheh

Bons momentos da infância, que agora com um click no youtube podem ser recordados...




5 comentários:

Eduardo Ramos disse...

hehe
Estás a precisar de ser mãe e reviver isso tudo outra vez.

Unknown disse...

creeedddoooo edu! valham-me os deuses.

Que os meus filhos venham, mas daki a muuuuiiiittoooo tempo.

APC disse...

Não guardamos sempre uma parte de nós que é criança?
É sempre bom regressar ao baú das memórias.

José Leite disse...

Há sempre dentro de cada um de nós uma criança grande ou pequena depende do coração...

Miguel Ferreira disse...

É sempre tão giro recordar estes tesouros... :-)

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena