3 de novembro de 2009

Different??

Há até quem me chame um pouco esquisita ou até esquisita demais. Mas a verdade é que em muitas coisas, por vezes, me sinto muito diferente das pessoas que me rodeiam. Eu não gosto do trivial na cozinha, nem do café com sabor a água, muito menos de trocar um bom espectáculo cultural por um jantar convívio com milhares de pessoas com quem nem sequer troco impressões. Também não gosto das conversas vagas, sem sentido, preferindo muitas vezes a minha própria companhia, não gosto de ler livros que toda a gente lê ou que toda a gente diz que lê, de ouvir musica que toda a gente ouve e ainda muito menos ir comprar onde toda a gente compra. Sou diferente? Pronto! Para mim, perfeitamente normal, mas com gostos diferentes.



Por exemplo, prefiro um bom foccaccia com mozarella, tomate, frango, alface e agrião, regado com um fiozinho de azeite, especiarias e umas rodelinhas de azeitonas.


E ainda um cafezinho Arábia acompanhado de um pauzinho de canela.


E é isso que é servido, dentro de minutos… hummmm

2 comentários:

Eduardo Ramos disse...

Por isso mesmo que não gosto do Colombo e vou ao hipermercado à 9 da manhã... e saio da praia à 11.30.
Confusão? REbuliço? Embrulho?... sim... mas numa cama com a esposa.

( Convenhamos frisar esposa, porque a dona desta blog tem namorado e ainda acordo com os tomates dentro de um copo de água com gelo.)

Luis Prata disse...

Estou a gostar muito de te ler :)

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena