4 de novembro de 2009

Ainda sobre diferenças...

Ás vezes chego a sentir-me eu a rídicula, como se os meus assuntos não fossem minimamente interessantes ou demasiado maduros para imaturidade de com quem estou a ter o diálogo... Chego mesmo a pensar em palavras mais fáceis de utilizar e de serem entendidas, ou até calão, de modo a que a pessoa me entenda.
Já aconteceu num verão, enquanto ia para a praia com amigas, nem sequer abrir a boca, porque a cada palavra que eu dizia me olhavam assim, como quando olham para as mães delas ou para pessoas mais velhas?? (que é que esta recessa tá a dizer? Vem-me agora com palavras caras... Já deve ter largado uns mil euros...)

Penso nisto, porque em certa altura também eu pensei assim e achava as pessoas muito retraídas, pouco descontraídas e infelizes com a vida. Na verdade, mais tarde, vim a perceber bem as diferenças entre o que eu pensava e a realidade.

Não sei. Parece que falar de politica ou da nova colecção que algum estilista lançou ou até de um novo filme ou de uma exposição, são assuntos que não interessam...

Será mais interessante falar da vida da amiga da amiga que anda a sair com um gajo feeeiooo e namora ao mesmo tempo com um gajo booommm e anda indecisa na escolha que espera opiniões de toda a gente?

Serei eu ou serão os outros? Não entendo...

2 comentários:

Daniel Santos disse...

Não és a única a quem isso acontece. Por vezes também me sinto assim.

Eduardo Ramos disse...

A palavra PITAS diz-te alguma coisa?
Caga nisso!
TU já está num patamar acima. Elas ainda não!

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena