5 de novembro de 2009

No outro dia "O Pingo", hoje...

O Tamagotchi!


Ainda hoje sinto um pouco de raiva por ter deixado que alguém tivesse roubado o meu super tamagotchi azul! Aquele que para além de o colocar a dormir, a comer e outras coisas menos proprias para este blog (eheh), dava também para o levar ás compras! Era tão giro e alguém mo roubou do bolso do casaco de ganga que eu detestava vestir, que tinha umas risquinhas vermelhas e uns bonequitos no bolso. urrr

Pois é, mas lembro-me como estas maquinitas nos faziam perder a cabeça, chegando a fazer apostas de quem deixava o seu morrer primeiro ou de obrigar os nossos pais a irem às reuniões em que os impingiam computadores e cursos de computadores e no fim sorteavam tamagotchis! Era a loucura...

1 comentário:

Daniel Santos disse...

Ora aí está algo que nunca tive. Não calhou, acho eu. Quem sabe um dia destes arranjo um só para ver como foi essa época de vício tamagotchiano ;o)

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena