6 de novembro de 2009

Semana Não

A minha mãe foi internada de urgência. Visicula. Adormeci tarde. Acordei tarde. Não tomei pequeno almoço. Tive de estacionar no parquimetro sem ticket. Cheguei tarde ao trabalho. O chefe chegou ao mesmo tempo. Felizmente compreendeu. Andei a manhã cheia de sono. Cheia de fome. Almoçei á pressa. Encontrei uma colega de infantário, dois beijinhos e um "já não te vejo há tanto tempo." Estava a chover. Não conseguia estacionar. Bati num outro carro. Não aconteceu nada. O gajo riu-se "Mulheres ao volante...". Voltei a não arranjar lugar de estacionamento não pago e voltei a não colocar o Ticket. Mesmo assim atrasei-me novamente. O chefe "hoje é sexta. podes sair uma hora mais cedo.". Não consegui falar com o namorado. Não falo com ele há dois dias. Bebo Drena +. Sabe a Pleno. Não vou poder ir às aulas. Vou visitar a mãe. Tenho de passar no Shopping e trocar os meus talões por vales senão perco a promoção. Amanhã Ginásio. Pagar Contas. Feira de Franchising. Conferência. Visitar a mãe. Namorado. Jantar. Dormir.

Quando acordar será possível recuar oito dias atrás e começar tudo de novo?

Photo by Lídi@morim

1 comentário:

Eduardo Ramos disse...

Com te entendo.
Esta semana para mim... bem. Deixa vir o fim-de-semana para limpar isto tudo

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena