6 de dezembro de 2009

Exaustismos...



Agora, ando numa de não querer programar nada para os fins-de-semana. Nada de combinar às 10h ir aqui, às 15h ir acolá, etc. Ando tão cansada de ter horários para tudo durante a semana, que a única coisa que quero fazer nos fins-de-semana é não ter horas para nada.
Tou cansada das horas definidas para almoço, das horas para acordar e deitar, das horas para lanche, das horas para ir algum lado para que se possa estar a horas em casa para ir a outro lado... xiça!

A minha cabeça anda confusa, mas acima de tudo anda cansada. Acho que cheguei a um ponto da minha vida em que não me apetece seguir regras, que só me apetece fazer o que realmente me apetece. Tou cansada de certos sinismos e de "habituanços/aguentanços".

Não tou mais para fazer o que os outros acham correcto ou incorrecto, seguir regras a que chamam de "boa conduta" e às quais eu apelido de "sinismos meticulohorrorosos". Tou cansada desta coisa de que "ah deve-se agir diplomáticamente e respeitar os outros e tal e as suas acções e opiniões..." Ora poupem-me não vou respeitar alguém que não me respeita!? Não sou daquelas que se batem numa face dou a outra para bater e agora é que sinto vontade de não o ser mesmo.

Quando me baterem numa face, esperem o retorno, mas eu deixo os dois lados iguais, não se preocupem...LOL

Em suma, estou EXAUSTA...

3 comentários:

Daniel Santos disse...

Ora aí está algo que adoro. Fazer apenas as coisas quando me apetece e não ter que as fazer a horas pré definidas. Aborrece-me pensar que às tantas tenho isto para fazer e depois às não sei o quê tenho mais isto para fazer.
Estou contigo! às 19h queres ir tomar café? ehehe ;o)

mfc disse...

É bom vogarmos ao sabor do que vai acontecendo... mas os horários estragam tudo!

Heduardo Kiesse disse...

e a vida prossegue e segue em seu rumo, veloz!




;-)

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena