10 de dezembro de 2009

o NATAL

Esta manhã enquanto tomava o pequeno almoço pensava nas prendas de natal. O que dar a este, o que dar àquele e lembrei-me de uma pergunta que no outro dia me fizeram sobre "O que é que queres de presente no natal?"...
Eu não acho que seja dificil presentear uma mulher, há sempre mil e uma coisas que queremos, que temos em mente e que mesmo não conhecendo por vezes quando nos oferecem ficamos felicissímas. Eu penso por mim... Ficaria contente com um perfume, uma jóia, uma peça de roupa (de preferência fashion...), um cinto, uma carteira, umas botas, um livro, um cd de música, sei lá! Há tantas coisas que me podem oferecer e eu ficaria tão feliz! Mas as coisas com que eu ficaria feliz mesmo eram:


E é que eu não peço mais nadinha, mais nadinha! xD
E tu? O que esperas de presentinhos este natal?

1 comentário:

Daniel Santos disse...

Eu ainda nem pensei muito bem nisso. Este fim de semana acho que vou ter tempo para pensar nisso.

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena