5 de janeiro de 2010

Completamente.

Agora que vejo 2009 de uma perspectiva mais distante, reflectindo, dei por mim a pensar em como o ano que passou, não foi o ano do completamente. O completamente alegre, o completamente feliz, o completamente triste. Foi sempre um ano mediano em que nunca sabia ao certo se podia estar muito muito contente ou se deveria estar muito muito triste. Foi um ano em que muitas vezes não consegui imaginar o meu futuro e em que poucos foram os dias que fiz planos sobre alguma coisa. Foi sobretudo um ano em que cresci nalguns aspectos, aprendi ainda mais que não se pode depositar um pouco de confiança em pessoas que de vista nos parecem confiáveis. Fiquei mais forte, aprendi bastante e por vezes, em casa, pensava em como apesar das coisas me sentia eu mesma. No entanto, depois de meses a andar à deriva, sem rumo, sem projectos para um rumo, as soluções surgiram nos ultimos meses do ano e com elas tive de abdicar de algumas coisas, fazer escolhas, pensar bem nos prós e nos contras, delinear um pouco daquilo que acho que pode ser o meu futuro.
E agora, aqui estou eu! A encarar um novo ano e a pensar em como ele tem de ser completamente diferente do anterior.

Completamente. Positivamente.

Sem comentários:

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena