27 de janeiro de 2010

Mulheres vs Make-Up

Logo a seguir ao almoço enquanto tomava o meu café, dei por mim a observar e a pensar na quantidade de maquiagem que nós mulheres, por vezes, usamos...

Estava uma jovem, dos seus 30 anos de idade, cheia de maquiagem à minha frente, ela era Base, Pó, Sombras, Rimel, Batôn, Blush, tudo e mais alguma coisa. Não se notava uma unica imperfeição do rosto, um único ponto e dei por mim a pensar se seria necessário assim tanto.

Concordo que nos tenhamos de maquiar e etc, mas não em tanto exagero. Imaginem quando aquela jovem, antes de ir dormir, for retirar tudo aquilo... o rosto irreconhecível com que deve ficar. Não posso negar que gosto imenso de me maquiar e etc, mas durante o dia evito maquiar-me tanto, uma sombrazinha nos olhos, qualquer coisa para tapar algumas imperfeições e dar um brilho diferente, mas nada de camada sobre camada...

Acho que todas as mulheres têm o seu toque de beleza natural e nunca o devem esconder, ficar bonita sim! Mas antes e depois da maquiagem...

E vocês o que acham?

Estes vídeos da Dove retratam um pouco desta realidade...

2 comentários:

Anónimo disse...

sim você tem razão

Olhos Dourados disse...

Eu sou apologista do: nem 8 nem 80!

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena