5 de fevereiro de 2010

Mãe...

Hoje a minha mãe completa 51 anos. É tão bom ver que ela completa uma idade que não aparenta ter, tanto fisicamente, como de espírito. Tenho uma irmã, mais velha que eu, com 7 anos de diferença, e sempre que nos vêm na rua às três juntas, dizem que parecemos 3 irmãs e não mãe e filhas. Passamos muito nesta vida e unidas sempre conseguimos vencer e vamos continuar. A minha mãe não merece os parabéns só porque faz anos, merece-os porque foi sempre uma super mãe, fez de tudo para nos dar tudo e sempre conseguiu. Ainda hoje se precisamos dela, ela tenta de mil e uma maneiras ajudar-nos, e sabemos que sempre podemos contar com ela, seja para o que for.

Os últimos tempos têm sido dificeis para ela, porque a saúde prega partidas quando menos se espera, mas eu sei que apesar disso ela se sente feliz porque nos tem, para a ajudar a vencer o que for preciso e que o vai conseguir. É reconfortante vê-la com um sorriso cada vez que entro em casa :)

E por isso hoje espero vê-la com mil e um mais sorrisos, porque para ela mais um ano não é sinónimo de velhice, é sim de rejuvenescimento e sabedoria! :)

FELIZ ANIVERSÁRIO MÃE!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

parabéns ,felicidades.

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena