3 de fevereiro de 2010

O vício

São imensas as coisas de que gosto e que consigo resistir, dizer que não, etc. Mas uma das quais eu nunca, mas nunca, condigo dizer "não, obrigado e tal, mas não quero", "ai não me apetece nada", "desculpe, mas tou de dieta e vou recusar", é CHOCOLATE!

Oh pá é que eu não consigo mesmo, sou viciada em chocolate... Seja ele branco, com pintarolas, arroz tufado, preto ou de leite, eu nunca consigo resistir a um pedaçinho que seja... E então existem uns, hummmm que são de crescer água na boca. E o que é certo é que não consigo passar um dia sem comer um quadradinho que seja, desta delícia. Principalmente depois do café, tem um gosto mesmo especial!

Se dizem que o chocolate ajuda no "trabalho do cérebro" o meu trabalha à velocidade da luz...


Muito obrigado àqueles que já deixaram o seu voto "em mim" no passatempo Oriflame e Obrigadíssima, àqueles que vão votar já já de seguida... eheheh

Vá lá, é tão simples, é aqui

1 comentário:

Anónimo disse...

então somos dois seres impotentesperante ao CHOLATE.....

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena