9 de fevereiro de 2010

"No Stress"

Desde que se iniciou este novo ano e com ele algumas novas etapas da minha vida, decidi tomar novas atitudes.. E algumas delas estão relacionadas com o trabalho. Cansei-me de estar sempre preocupada com o trabalho, de por vezes fazê-lo fora de horas, de descansar pouco a pensar no que tenho e não tenho de fazer... Por isso decidi que faço o que posso fazer e dentro do tempo que tem para ser feito e fora isso não é nada comigo. Fora do horário não há mais "ver os e-mail's em casa" e "fazer uns textozitos" e dentro do horário não há mais stress.

Durante 8 horas do dia sou a Lídia Amorim nas restantes sou só a Lidicas.
MUSIC VIDEO:

Contribuam com mais uns votozinhos em mim no Passatempo Oriflame, agradeço imensoo!! É AQUI

Sem comentários:

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena