2 de março de 2010

Private Life

Se há coisa de que não gosto é de dar pormenores sobre a minha vida privada e profissional. Não gosto de quando as pessoas vêm com aquelas perguntas: "mas está doente de quê?", "Onde trabalha, o que faz, onde fica o trabalho?", "Que carro tens?" ou "És da familia xpto?", "Quanto ganhas?" e "onde vives? como é a tua casa? posso lá ir ver?", não entendo nunca o porquê da existência destas perguntas, claro as pessoas têm curiosidade em saber das coisas, mas para quê tanta curiosidade? Porque saber de que cor são as paredes da nossa casa ou que carcaça tem o nosso carro? Porquê querer saber o que faz, como se chama e de que cor são os olhos do nosso namorado? ou o valor do nosso salário, ou ganhos mensais?

São muito senhora do meu nariz e não gosto de dar pormenores do que faço, onde vou e como faço, a ninguém e já faço até para dispensar opiniões, muitas das vezes, mesmo sendo de familiares, elas vêm unidas a uma força que se chama "inveja" e que depois dizem: "acho que fazes muito bem, és linda!", mas pensam "tomara que corra tudo mal e andes por aí na choraminguisse".

É por isso que nunca ninguém sabe onde ando, o que faço e com quem ando. Em tempos não era assim, mas isso são "outros tempos", aprende-se com o tempo.

É um novo conceito: vida privada mesmo privada!

Sem comentários:

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena