25 de março de 2010

Situações

Recebo uma carta que me informa que tenho uma multa para pagar pelo facto de ter entrado na A1 e saído em Vila Franca de Xira pela via verde, sem estar habilitada para tal.

1º era impossível ter feito uma coisa dessas
2º Principalmente naquele dia e aquela hora, sendo que estava a trabalhar
3º Só se me roubassem o carro e o voltassem a deixar no mesmo lugar de estacionamento e com o mesmo conbustível...

Claro que fui confirmar a veracidade da situação e eis que: "ah sim estou aqui a ver a foto. portanto houve um erro a matricula da foto é 60 e a sua é 68. Trocaram o 0 por um 8."

As parcerias com opticas parecem-me uma boa opção para aniquiliar estas situações de má visibilidade.

Sem comentários:

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena