28 de abril de 2010

Ver para crer...

Esta sociedade irrita-me. Parece que a toda a hora temos de andar a provar quem somos, onde moramos, que o calçamos e vestimos é nosso e foi comprado por nós, que o dinheiro que temos é nosso, que podemos pagar o que vamos comprar. É por isso que na maioria das vezes ando de cara feia na rua e sou pouco simpática para as pessoas que dão claramente a entender que querem ser mais que nós ou que lhes temos de provar alguma coisa, não gosto, chateiam-me, essas pessoas chateiam-me!


  • Se vestir uma roupa desportiva ou descontraída e entrar na Lanidor para comprar uma roupa, digam lá não nos olham "meio de lado"? olham....

  • Se temos um cinto da marca xpto ou umas botas girissimas também de uma marca muito xpto e passarmos por alguém que também ostenta esse xpto a toda a hora, a pessoa quase não nos interroga "como é que ganhas dinheiro para andar assim?"

  • Se temos um carro novo, as pessoas "ai não sei o que ela faz para andar a comprar carros novos..."

  • Se não temos tantas habilitações académicas e até temos um bom emprego... "ai ela? entrou por cunhas." Nem se lembram que muitas vezes as habilitações académicas são 0 ao lado de uma longa e vasta experiência na área...
São destes e muitos outros exemplos que estou completamente farta, poucas vezes ligo e muitas vezes até brinco com a situação e ridicularizo as atitudes das pessoas.

Não gosto, não suporto e enquanto conseguir não hei-de compactuar com isto!

2 comentários:

Anónimo disse...

e assim caminha a humanidade!!!

anamoris disse...

Infelizmente é assim que a sociedade se comporta.
Rir é o melhor remédio, tens muita razão. hi hi hi
Beijinhos

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena