19 de maio de 2010

Heels!

Há muitas pessoas, principalmente algumas que se cruzam comigo no meu dia-a-dia que habituadas a ver-me muitas vezes sob sapatilhas, sapatos ou botas "rasas" que acham que no meu armário não cabe saltos altos e que se cabem, raramente entrem nos meus pézinhos.
Pois essa ideia está de todo errada, lá no meu armário existem muitos (demasiados) saltos altos e já com a sola bem rompida, sinal de bastante uso.

O que acontece, é que eu hoje de manhã calço sapatilhas e uns jeans mais confortáveis e à tarde já posso estar sob os saltos altos e com um bocadinho mais de glamour. Como se costuma dizer "quando me dá na realgana". Sou de modas! eheheheh

É que quando estamos "por baixo" toda a gente repara em nós.. Quando estamos bem mais lá "em cima", as pessoas nem olham só para não dizerem que nos estão dar importância... (mas roídinhas de inveja)

Coisas da nossa "society" :D
Estes são a minha mais recente aquisição... E garantidamente, mal foram comprados na tarde do passado Sábado, à noite já estavam nos meus pézinhos. Foram à revista "é só rir" do Octavio de Matos!

Sem comentários:

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena