14 de maio de 2010

O silêncio

Gosto do silêncio pela manhã, do não ficar a ouvir nada, do sussurrar de alguns barulhos bem lá no fundo, de ficar a ouvir apenas os meus pensamentos. É uma espécie de rotina matinal que tenho e que me ajuda a manter a minha sanidade mental no resto do dia. É a minha forma de exercitar a mente e o corpo e tentar mantê-lo em equilíbrio. Não gosto de ouvir as pessoas a falar logo pela manhã, nem que comecem logo a falar "hoje tenho de ir aqui, hoje tem-se de fazer isto e aquilo" e de estar ali já ansiar as realizações objectivadas e o final do dia, parece que o stress já vem do sono e que enquanto dormem estão a projectar as 1001 coisas que querem fazer e como vão fazer... é caso para dizer: "Chiçaaa!" 

Gosto de me sentir em paz... e a manhã, é a melhor altura do dia para isso.

Sem comentários:

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena