30 de junho de 2010

The Best Bikini

A minha preocupação dos ultimos dias recai sobre a escolha do melhor, mais giro, mais sexy, mais "in", mais fashion, bikini para este verão. Ainda hoje já andei aqui a visitar os sites de algumas marcas e a ver as super colecções para este verão. Para muitas mulheres esta escolha pode ser facilíma, mas no outro dia enquanto lia a "Happy" apercebi-me que isto pode ser mais complicado do que se imagina... pois é!

Não vá eu ficar horrorosa, parecer ainda mais gorda ou demasiado deformada... decorei bem as dicas que li e já ando na pesquisa! Então, assim sendo, vou partilhar os modelos que mais me agradaram:




São todos eles modelos (os bikinis e trikini!pá!) Calzedonia e como podem perceber mais logo vou invadir a Calzedonia mais perto de mim, vai ser uma coisa assim: uaaaaahhhhh cheguei arrasei! ahahahaha

1 comentário:

anamoris disse...

Tu és tão elegante que qualquer um te fica bem. Mas gosto mais do primeiro.
Eu é mais fato de banho para tapar a barrigana.
hi hi hi

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena