24 de junho de 2010

SCUT, Sócrates, PSD e Moura Guedes

Ontem à noite dei-me conta de uma coisa que secalhar muitos não repararam ou então se repararam pouca importância deram...

Andam aí todos a fazer manif's, atacar o primeiro-ministro, a vaiá-lo, a escrever mal sobre o seu governo, enfim a deitar abaixo tudo que é a socialista e ontem enquanto vejo o telejornal, escuto: "portagens nas SCUT foram propostas pelo PSD."

A proposta socialista era colocar portagens em apenas ALGUMAS scut e não estavam incluidas as do norte, mas "después" vêm os sociais-democratas e dizem "não, sr. ministro! nós queremos portagens em TODAS as SCUT!" Bora lá reclamar com o PSD e deixar José Sócrates em Paz?

Custa-me a crer como é que este país está a dar voto de confiança aos sociais-democratas... quer-me parecer que quando ouvem as noticias só escutam a palavra "socias" e logo interligam a socialistas.

Isto, para não falar da tal imunidade que tanto destacaram nas notícias e do caso Manuela Moura Guedes e Jornal Nacional, ao qual José Sócrates não foi sequer constituido arguido...

Dá-me vontade de fazer: RRRRRRRRRRRR

Sem comentários:

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena