20 de julho de 2010

100 Amizades

Hoje é Dia Mundial da Amizade e é precisamente nela que tenho pensado nos últimos dias... Das saudades que tenho de cultivar amizades como quem troca de camisa, de conhecer pessoas novas, de perder horas a trocar experiências e a falar de objectivos futuros, do passado, do presente, de filosofar sem saber filosofar, de rir por vários ou poucos motivos, de conversar apenas por conversar, enfim de viver esta partilha de experiências em busca do equilibrio pessoal.

Tenho percebido que nos ultimos tempos isto perdeu alguma importância e por isso sinto-me mais pobre de espírito. Só agora me tenho apercebido de tudo como na minha vida mudou, de como eu mudei, de como as minhas prioridades mudaram e de como deixei para trás algumas das coisas que anteriormente estavam na lista do "obrigatório". Acho que é isto a vida nos dias de hoje... passamos a dar importância só aqueles que estão mais pertinho de nós e deixamos de lado aqueles que vão "estando" perto, definimos o trabalho e a profissão como prioridade de tudo e aos poucos vamos nos apercebendo de como a nossa vida se resume a uma rotina denominada de: Trabalho-casa-casa-trabalho e pouco mais. É cansativo, é frustrante, é negativo, é uma bola de neve que não parece ter fim.

E o pior de tudo é que me apercebi, que nesta terra, isso é o normal da vida.

Sem comentários:

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena