12 de julho de 2010

Fitness: A Lifestyle


Este fim-de-semana serviu sobretudo para me mentalizar da retoma à actividade física como instrutora de fitness. Os ultimos meses foram complicados no que toca à gestão de tempo e vi-me obrigada a colocar um STOP a uma das coisas que mais gosto de fazer, mas agora já não há escapatória possível e tenho de voltar, mesmo que o meu corpo não queira muito, a minha mente, o meu espirito e até o meu coração suplicam!!!

Por isso hoje retomo os treinos intensivos e as inscrições nas formações. Vão ser dias complicados, sobretudo estes primeiros... o corpo já não está habituado e por mais curto que tenha sido o tempo em que estive parada, os musculos não vão perdoar. Mas por mais dor que vá sentir, a verdade é que não há dor que me impeça de querer voltar às minhas super aulas, cheias de power, energia, bons feelings e percas de calorias!!!

Aqui vou eeeuuuuuuuuu!!!! uaaahhhhh

Sem comentários:

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena