30 de agosto de 2010

The Expandables

Às vezes dou por mim a pedir que o fim-de-semana acabe, detesto a parte em que programo ou idealizo algumas coisas que quero fazer e depois acabo por não fazer nada, cedendo a pedidos das pessoas que me rodeiam, passando mais tempo em sitios que não gosto, fazendo coisas que não suporto e entrando num estado de espírito azedo e que me faz ficar ainda mais amarga. Ou seja, hoje estou felicissima porque é segunda-feira e estou aqui ocupadissima com as minhas questões de trabalho e não consigo pensar em mais nada senão nisto.

Uma das coisas que pretendia fazer este fim-de-semana, era assistir a um bom filme, numa sala de cinema meia-vazia e "sossegar" um bocadinho, ora como manda a tradição, acabei sentada nas primeiras filas da sala de cinema que estava arrebentar pelas costuras e a ver um filme cheio de tiros, barulho, golpes simulados, sangue ficticio e por sinal com os "Lords" dos filmes de acção que me pareceram um pouco velhinhos e barrigudos. História? nada! Drama? nenhum! Comédia? Alguma e Sossego? 0.

O fim-de-semana ficou 3-0 comigo a perder.

Já agora, é este o filme. A música até vale a pena e no trailer tudo parece mais atractivo.

Sem comentários:

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena