21 de outubro de 2010

Acidente de trabalho

Tudo começou porque usei o furador de papel para furar plástico, pronto ok eu sei... é para furar papel, mas não custava fazer o jeito não é? Conclusão: ele encravou. Lá andei eu a tentar resolver o problema, quase o arremessei contra a parede, até que ouço um "click" seguido de outro "click", num ápice aquilo desencravou-se sózinho!!! Mesmo depois de eu ter entortado uma tesoura para o tentar desencravar...

Mas daí, antes de surgirem os "clicks" eu já estava pronta para usar uma parte do agrafador para desencravar o furador. Quando o problema já estava resolvido começo a guardar o material de "desencrave", quando "zás" agrafei um dedo!!! Logo o dedo mais importante de todos os dedinhos, o meu indicador! Mais uma vez, tive eu de me resolver sozinha e fazer uma cirurgia de intervenção rápida, tirando o agrafo do dedo de olhos fechados. Seguiram-se os serviços de enfermagem...

Agora digam-me, como é que uma pessoa pode trabalhar depois de uma hora tão traumatizante? não pode, não é?

Sem comentários:

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena