4 de outubro de 2010

U2 Concert - 03/10/2010 Coimbra!

Não há palavras que possam definir o estado em que fiquei durante e depois deste fantástico concerto dos U2 em Coimbra, ultrapassou em muito qualquer expectactiva que eu tinha e foi sem dúvida a melhor prenda de aniversário antecipada que eu já pude ter! Não sei se será o concerto da minha vida mas que foi o melhor concerto que vi até hoje, foi! Acho que tão cedo não haverá concerto que possa superar o que este me fez sentir. Com vocês partilho uma das imagens que ficaram deste dia único!

Há umas semanas li um artigo que explicava que "não há bem material que possa superar ou curar a depressão do Homem, Ele pode comprar mil e um objectos valiosos mas qualquer um deles é rapidamente ultrapassado quando vivênciadas determinadas experiências. Só desse modo o Homem consegue atingir o estado máximo de felicidade."
E é isso que estes momentos nos trazem: felicidade!

1 comentário:

Eduardo Ramos disse...

É uma daquelas verdades que são tão verdades que não servem para nada!
:)

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena