14 de dezembro de 2010

My (Christmas) Wishlist

Ora então vamos cá ver que coisinhas podem fazer a Lidicas ainda mais feliz, este natal...

Paleta Blockbuster da Sephora, Preço? Pechincha: 39,90€

Blucher com picados da Zara nº36 Preço? Pechincha: 39,95€
Perfume "Escada" Absolutely Me, Preço? se comprar na Droper, o frasco mais pequeno é coisa pa ficar abaixo dos 30,00€. Pechinca também!


Anel da Swatch Bijoux, atenção que o meu dedo é coisa muito elegante e por isso tamanho de anéis deve ser pequenino. Preço? 40,00€

Já agora que falamos em Swatch, já sabem que eu sou rapariga de ter sempre horas no pulso e isto tem de se variar as cores e etc. "portantos" este Irony ficava-me a suicidar!


E já agora porque nunca me oferecem cintos? É que eu sou rapariga de os usar.. para combinar com os Blucher, este da Mango. Preço? 37,00€


E já agora aviso que NÃO FAÇO ENXOVAL, sou mais "moça" de ir morar para uma casa vazia e ir comprar tudo ao IKEA muito repentinamente. Também tenho imensa roupa, é coisa que não dispenso comprar todos os meses, pijamas também os tenho, meias também, camisolas interiores não uso e tudo que venha além daí é peixe! Talões de troca é coisa para ser raramente precisa, mas nunca se sabe...

Sem comentários:

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena