21 de janeiro de 2011

I don't like it

Decididamente não gosto, não gosto mesmo de quando as pessoas decidem por mim coisas que deveria ser eu a decidir. Não gosto, irrita-me ao acordar, ao deitar, ao dormir, fica aqui dentro de mim uma bola de emoções que acho que só desaparece com uns belos de uns gritos.

Como é que há pessoas que gostam de fazer isto? Que acham que os outros não têm de ter vontade própria?... Às vezes dou aqui por mim a pensar se não estou a fugir daqueles que sempre foram os meus objectivos de vida, acho que mudar de estratégia é viável, mas mudar de objectivo nunca! Fico irritada, estou irritada e acho que durante uns longos minutos do futuro continuarei irritada.

Acho que faz mal ao coração, à alma também fará, concerteza. Mas se assim continuar, fará sobretudo mal a outra alma que não a minha. Tenho dito!


Já agora, há um novo blog para se tornarem seguidores, sobretudo as meninas: http://www.maparim.blogspot.com/

Sem comentários:

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena