23 de fevereiro de 2011

Eu não disse?

Eu não disse que me poderia arrepender de vir por aí a anunciar que tinha fim-de-semana prolongado com Sexta-feira para descansar e blá blá blá?

Pois, foi isso mesmo, já me arrependi. A semana foi (está a ser) de "cão": muito trabalho no escritório. muito trabalho fora do escritório. humor dos diabos. Fui por gasóleo e quase me deu vontade de fugir sem pagar. Este país está uma M***da, está uma m***da, uma grande m***da!

E não me venham com a treta que a culpa é do Sócrates que não é, a culpa é de quem lá esteve há uns anos atrás, a culpa é mesmo dos nossos antepassados, nós simplesmente estamos a tentar remediar e viver com aquilo que eles foram fazendo. Trabalhamos para as suas reformas, trabalhamos para pagar as dividas do estado, trabalhamos para pagar as nossas contas, trabalhamos para pagar os salários públicos, trabalhamos, trabalhamos, trabalhamos com o único fim de pagar isto, pagar aquilo. Longe vão os tempos em que trabalhavamos para juntar dinheiro sei lá para comprar um carro ou uma casa, para construir fosse o que fosse, um futuro melhor talvez!? E já nem pertencemos a essa geração... Mais de metade de nós vive sem conseguir esticar o salário até ao final do  mês e quando lá caem os tão afamados subsidios servem unicamente e novamente para voltar a pagar algo.

Somos uma geração "à rasca", creditodependente e cada vez menos crente no futuro deste país.

Como disse aqui há dias: "La buena noticia es que hay siempre mañana y mañana será otro día."

1 comentário:

mfc disse...

Uma grandecíssima m*****!!!

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena