24 de fevereiro de 2011

My name is "dia", Li-dia, Lidia!

Ena! Quando já eu estava a pensar mudar de nome, tendo em conta que a grande maioria me procura confundir com Isas e Lilianas, lá fui eu ao google escrever Lídia, na esperança de encontrar algo que não me fizesse ir ao registo civil... E eis que descubro que Lídia era uma antiga região da Ásia Menor e que se julga, que foi o seu povo, os "Lídios" que inventaram a moeda! Logo vi de onde vinha essa minha dependência...

Depois descubro que existe uma Lídia em Itália, cozinheira por sinal very famous que até tem marcas de salsichas e polpa de tomates com o nome Lídia. Há os restaurantes Lídia, há os livros de receitas Lídia e até os programas de televisão com a Lídia! Não é uma coisa Amazing?

Para não falar de Portugal e das Lídia Jorge e Lídia Franco e ainda daquele poema fantástico de Fernando Pessoa que se chama "Lídia".

Não posso ser Lídia Lídia em vez de Lídia Maria? Se uma Lídia já pode ser o que é, imaginem duas Lídias em mim hã? uuhhhhhh

1 comentário:

mfc disse...

E já agora cuidado com as "turcas"!!! Eheheheheh...

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena