2 de fevereiro de 2011

Somos inseparáveis!

Para ter uma pele de rosto bonita, saudável e radiante há que protege-la das agressões diárias do meio ambiente. No verão é preciso proteger a pele dos fortes raios solares e no inverno da desidratação que o frio provoca. Ao contrário do que muitas mulheres pensam não é necessário andar com lotes de cremes na bolsa para a manter hidratada, um simples creme que prometa uma duração de pelo menos 12horas já é um passo importantissimo para a nossa pele!

Foi sempre nisso que pensei, ter um creme que me protega o máximo de horas possível, que seja facil de aplicar, que não seja gorduroso, que provoque uma sensação de frescura e suavidade e ainda que me protega tanto no verão como no inverno. Foi aí que a linha Garnier Essential's apareceu na minha vida e acreditem que tenho com ela uma duração de muitos anos! Mesmo!

Há uns meses atrás houve alguém que me perguntou que cuidados tinha com o meu rosto e eu respondi que usava apenas um creme de dia e que só o colocava pela manhã. A pessoa disse "deve ser um creme super milagroso e carissimo".

Não. É apenas o meu Garnier Essential's Fresh, somos inseparáveis!
Para além do creme de mãos é o unico creme mais que consta na minha bolsa, acreditem! (E não fui paga para dizer isto!!)

Sem comentários:

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena