8 de fevereiro de 2011

Zara Primavera/Verão 2011#Out

Devo confessar que nunca depositei muita confiança na Zara, nunca foi uma marca que me inspirasse por completo e que me fizesse perder horas a ver e experimentar as suas peças. Mas na ultima colecção fiquei mesmo rendida a algumas coisas e até já estava a gostar um pouco mais do que via.

Nos ultimos dias veio apresentar a sua nova colecção para a Primavera/Verão e ontem prestando um pouco mais de atenção, fiquei completamente desagradada. Tudo aquilo que havia pensado até ao momento confirmou-se, basta olhar para a modelo que escolheram para apresentar a colecção. Primeiro, deve ter à volta de uns 2 metros de altura e segundo não deve vestir mais que o 34, isto porque vemos algumas peças nela que depois na loja on-line até parecem ganhar nova vida, conclui-se portanto, que as preocupações de apresentar uma colecção para um mulher real começam de novo a desaparecer. O mesmo não aconteceu no modelo que escolheram para apresentar as peças masculinas, que tem um ar muito mais próximo da realidade.

Embora nos ultimos tempos se tenha falado bastante acerca das preocupações que as marcas devem ter ao apresentar as suas peças, a Zara parece ter esquecido esse pequeno (grande) pormenor ao apresentá-las num corpo de aspecto anorético.

Sem comentários:

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena