1 de abril de 2011

O tempo... esta coisa que não pára!

Tenho lá em casa a Caras Moda e a Happy do mês de Março ainda por desfolhar, ontem folhe-e-ei muito rapidamente as primeiras páginas, nuns 5 segundos, em pé, entre os minutos que me restavam de almoço e a pressa de chegar ao trabalho. Embora isto não seja algo deveras importante, fez-me pensar naquelas pessoas que têm tempo para tudo. É tempo para passar horas no cabeleireiro, é tempo para estar a conversar com as amigas no café, é tempo para trocar a cor das unhas todos os dias, tempo para ir a uma loja e desarrumar todas as prateleiras, enfim! Tempo também para outras coisas não tão femininas, mas tempo.

Na minha realidade o tempo é uma coisa escassa, chego a casa na hora de almoço e quando dou por ela já está novamente de sair para ir trabalhar, uma hora e meia parecem 15 minutos. Os fins de semana não chegam para fazer metade das coisas que queria fazer, o trabalho termina já quase na hora de jantar, o telejornal é coisa curta e o inicio de noite mal chegou, foi-se!

Se há coisa que eu gostava de ter oportunidade na minha vida era de ter 1 dia por semana em que eu pudesse desligar-me deste mundo e conectar-me unicamente com o meu. Fazer tudo o que me apetecesse, não ir trabalhar, não falar com as pessoas do costume, fazer outras coisas!

Um dia que me candidate a Prime Minister, eu vos garanto, esta medida será aplicada! Et voilá vamos ser todos felizes e despreocupados!

2 comentários:

mfc disse...

Não há paciência para esse malandro... o Tempo!

Vera disse...

..por ainda ser estudante e estar em estágio ainda é coisa que vou tendo =) mas daqui a uns mesinhos a situação vai ser diferente... =/ aiai maldito tempo!
um beijinho*

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena