5 de abril de 2011

Testing#Beauty Things*result

Tal como vos disse na passada sexta-feira iniciei a minha experiência com estes dois produtos da L'Oréal: Base Infallible Brush e Primer Studio Secrets anti-shine.

Não poderia ter escolhido dia melhor para iniciar a minha experiência, tendo em conta que a passada Sexta-feira foi um dia quente e esta base promete uma duração de 24h resistindo ao calor e ao frio. Logo pela manhã coloquei o primer e a nova base auxilidada pelo pincel. A aplicação foi simples. Com a pele bem limpa e hidratada coloquei o primer e notei logo a diferença: a minha pele ficou sem brilhos e muito suave. Depois foi a vez de aplicar a base, bastou rodar um pouco e a base começou aparecer entre o pincel, a primeira aplicação de todas torna-se mas dificil, tendo em conta que é a primeira vez que estamos a usar aquele pincel, devendo por isso ter atenção à forma como vamos espalhando a base. Não rodar demasiado para não deixar que apareça muita base é o truque para não deixar excessos na pele. As aplicações seguintes tornam-se simples, o pincel já está mais humedecido e só é preciso espalhar.

O fim-de-semana seguiu-se sempre com a utilização destes produtos em primeiro lugar. Na sexta usei apenas o primer, a base, o corrector, um rimel e um lápis nos olhos. No Sábado apliquei maquilhagem e no Domingo voltei ao aspecto natural. A experiência não poderia ter sido mais positiva nos 3 dias, senti-me leve, confortável, como se não estivesse a usar nada na pele. E não tive medo de sujar uma peça de roupa porque senti confiança suficiente para saber que isso nunca iria acontecer.

Uma das grandes diferenças que senti em relação à base que vinha utilizando (Roll-On) é que os tons claros da linha Infallible são mais claros que na linha do Roll-On, mais naturais e deixam a pele com um aspecto mais natural. A explicação que encontro mais simples é que o Roll-On acaba por funcionar como um rolo de pintar paredes, deixa a tinta apenas naquele sitio, absorve-a e não espalha.

Estes dois produtos estão portanto aprovados por mim e já me são indispensáveis.

Sem comentários:

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena