28 de junho de 2011

The Weekend_First Part

Apesar de prolongado, o fim-de-semana foi uma canseira! Principalmente a Sexta-feira já que foi o dia escolhido para a compra do vestido para o tal casamento, das sandálias, da clutch, enfim.

Depois de entradas com ar feliz e saídas com ar desiludido da Mango, Promod e Zara, depois de 15 vestidos experimentados, de murros ao espelho, pontapés nas portas dos provadores e gritos com as funcionárias (estou só a dramatizar um bocadinho) e quando já não havia mais Hope, eis que entro na H&M já com aquele ar de "aqui vou achar o vestido ideal para ir ao próximo funeral", escolho dois vestidos para experimentar e quando coloco o primeiro...... "É este! É ESTE! ESTE!" Sim, dei pulinhos de alegria, beijei o espelho e só por pouco não saí a correr pela loja, qual especialista em ballet. Ou seja, encontrei-o (ao vestido) no sitio onde menos esperava encontrar, pertence à Glamour Collection 2011 da H&M e assenta-me que nem uma luva. Agora é só esperar que não apareça nenhuma pindérica com um vestido igual ao meu, senão, meus senhores, vai haver luta em cima do bolo da noiva!! 

As sandalocas pretinhas vieram da Zara e a Clutch dourada é by Parfois. Vá, OK, daqui a 1 mês eu mostro como tudo ficou. Mas só um "quiquinho".


Embora ainda mais umas coisinhas a preparar, há agora que sossegar a alma e pensar numa coisa só: FÉRIAS!!! VACACIONES!!HOLIDAYS!!

2 comentários:

anamoris disse...

Tem graça que eu comprei na H&M uma túnica com um padrão e cor muito parecido com esse para o dia doa meus anos...hi hi hi

Lídia Amorim disse...

Quer isso dizer que temos os mesmos gostos! :))

Eu até nem opto muito por estes padrões, mas gostei e acho que me fica bem! Vamos lá ver a repercussão que vai ter eheheh

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena