19 de agosto de 2011

(não) há crise!

Se há coisa que reparo quando estou a ver TV é na forma como os apresentadores estão vestidos e acreditem que há muito para reparar. É que alguns são terrivelmente péssimos exemplos!

Uma das pessoas em que tenho reparado nos últimos dias é no Nuno Graciano, não tenho rigorosamente nada contra o senhor até acho que às vezes ele consegue ser engraçado, dependendo dos registos. Mas aquelas fatiotas com que o vestem no "Não há crise" é coisa para dizer que há crise! Ainda ontem aquilo era de meter horrores, umas calças azuis escuras básicas, clássicas, com uma camisa azul clara cheia de bolsos. Definitivamente, primeiro não é coisa que combine e segundo não são tons que o favoreçam em televisão.

Outra das coisas que reparo é nos pólos por dentro das calças, Jesus Christ! Alguém explica à produção ou ao apresentador que os pólos, principalmente os coloridos, nunca se usam por dentro? E hoje em dia, praticamente nada se usa por dentro... Ainda mais grave: pólos cor de laranja com calça clássica bege!! Valham-me os deuses fashion!

Agora, falando sobre o programa em si, há que dizer que apesar de os "apanhados" terem imensa piada, todos eles são demasiado retardados e já vi alguns pelo menos umas 500 vezes desde que me conheço. Além disso a apresentação é feita de tal maneira boa que se refere aos retardados como se fossem gravados hoje e com actores portugueses. So bad. 

Sem comentários:

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena