28 de setembro de 2011

As tarefas...domésticas!

Eu e Mr.D gostámos muito de debater assuntos entre nós, como que políticos em pleno debate na assembleia da república. Ele expõe as fracas ideias dele e eu imponho as minhas e vamos debatendo sobre os mais variados assuntos. Aqui há dias o tema era sobre as "lides" de uma casa, a limpeza, os cozinhados...A maioria dos homens diz que estas tarefas são "trabalho de mulher" pois é claro que eu não me vou nessa (isso é que era bom). Pois eu entendo que trabalho é uma palavra muito maçadora e que quando trabalhamos tão amarguradamente, pelo menos, 95% das vezes somos pagos pelo trabalho executado. Ora portanto as tarefas domésticas não podem ser consideradas trabalho e sendo elas tarefas de uma casa habitada por mais que 1 pessoa, devem ser divididas. Mas além disso há ainda a possibilidade de dividirmos tarefas com pequenas criaturas milagrosas que nos preparam a refeição ou então nos aspiram a casa...



Por isso caros senhores que gostam de prevalecer com o machismo, com as ideias pouco feministas e pré-históricas e caras senhoras que acham que os maridos servem apenas para estarem prostrados no sofá de jornal na mão, pensem seriamente na vossa felicidade e na felicidade daqueles que são o futuro deste planeta e comecem a mudar ideias adquirindo coisas milagrosas como estas ou colocando em prática a famosa técnica de gestão de tempo "Delegação de Tarefas" que é para que os nossos sucessores não sofram, como eu, em debates 1 contra 1.

Mas como estamos em crise e coisas destas custam um pouco para lá do que é barato, que tal aproveitar para ir visitando o Wone? Este portal é especialista em descontos e além disso tem uma funcionalidade, o Worganizer, que vai organizando os nossos vales e informando do prazo de validade dos mesmos, para que nenhum deles fique esquecido!

Sem comentários:

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena