8 de setembro de 2011

Headphones!

Antes de começar, quero dizer que se este post revelar alguma debilidade mental, a culpa é única e exclusivamente da constipação que por estas bandas se faz sentir.

Bem. Falando de coisas que me perturbam, pelo menos mais, hoje venho declarar a minha repugnância a pessoas que andam de ouvidos agarrados ou vice-versa aos headphones/auscultadores, whatever. É que é coisa para me chatear, mesmo! Ainda que uma pessoa goste muito de música, like me, não encontro justificação para que alguém se ande a passear no centro comercial de mão dada com a namorada e auscultadores nos ouvidos (?!).  (É claro que isto não é comigo, oh oh oh meus amigos, ai se fosse! simplesmente, já não era.)

Sendo que já trabalhei dias inteiros de auscultadores nos ouvidos, enquanto fazia rádio, conheço muito bem a sensação de se passar horas assim e é por isso que isto me repugna. É que não se ouve ninguém, fica-se ali preso naquele melódico mundo, entre letras e ritmos e tudo se passa cá fora sem que nós demos por ela. Será por isso? Será que a vida "cá fora" está tão má que as pessoas sintam uma necessidade constante de se refugiar nos seus ipod's? ouuuuuu é uma forma de escapar a algumas coisas, todas? ou ainda...será uma busca incessante por músicas para todos os momentos da vida?

I don't understand. Mas claro, até para isto há uma música:

Have a good day!

Sem comentários:

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena