9 de setembro de 2011

Online Shopping

A moda agora é fazer compras on-line. Ora umas roupinhas aqui, uns sapatinhos acolá, umas malas mais além e no fim vem tudo ter a nós pelos maravilhosos correios. Eu não gosto das compras on-line, sou muito sincera. Embora já tenha comprado umas coisitas não é muito do meu agrado.

Não há nada, como os brasileiros dizem, como "bater perna no shopping" e experimentar, desarrumar a loja e no fim comprar com a certeza de que aquilo nos fica bem e podemos usar no minuto seguinte.

O maior desconforto em algumas das lojas on-line é o pagamento com cartões de crédito, obrigando "nossas mercês" a usar o maldito crédito e a pagar ainda mais por usá-lo. No fim fazendo as contas pagamos tanto como numa ida a uma loja no centro comercial. Não há nada como nos darem uma referência e pagarmos através do homebanking ou multibanco, transferência ou então recebermos os artigos à cobrança.

Outra das questões é com os tamanhos. Quantas vezes não vamos a uma loja e nos enganámos nos tamanhos? E no calçado? Quantas vezes não acontece? As formas alteram muito os modelos e os nossos números. Aqui há dias dei por mim a calçar uns ténis nº 35, quando calço na maioria das vezes o 37. 

Não. não. não. Comprinhas on-line não são para mim. Bora lá revirar as lojinhas? é tão giro!

Sem comentários:

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena