6 de outubro de 2011

My B-day Wishlist!

A família e o Mr.D. diz que estão com dificuldades em encontrar o presente ideal para mim, porque (nunca é demais lembrar) Domingo a Lidicas (moi méme) faz anos.

Pois, como eu gosto de ser amiguinha e não gosto de ver ninguém em sofrimento e com dúvidas, aqui vão uns palpites lindos, económicos (depende do ponto de vista) e que farão os meus olhinhos brilhar depois do parabéns a você!

Lemon Brogues da Mel, à venda na Prof, em vermelho please!
36 eurinhos, uma pechincha!
 Há um défice de malas castanhas no meu armário, por isso podem ser qualquer uma destas da Parfois.
Relógios, preciso de um em dourado. Vá aproveitem para visitar a nova loja da Swatch no Gaia e façam umas comprinhas.

 Como sabem, adoro borboletas. Vi este colar na Blanco e adorei. Um óptimo presente para quem não quer gastar mais de uma nota de 5. Também vi um na Parfois giríssimo (brincos também)!
Querem dar-me música? Comprem o mais recente trabalho da Adele, sei que há uma edição especial com 2 faixas bónus (na Fnac, pelo menos), perfeito para mim que adoro todas as músicas dela!
Querem ajudar-me a renovar o guarda-roupa de Outono/Inverno? 

Que tal uns vestidinhos? (este é Mango)
Se mesmo assim pairam dificuldades no ar, meus amigos, podem sempre oferecer cheques-prenda (Tiffosi, Zara, Mango, H&M, Springfield, Pepe Jeans.....) que eu depois trato do resto!

Não vos quero apressar, mas só faltam 3 dias....

Sem comentários:

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena